top of page

O Sorriso



Olá pessoal! fazia um tempinho qe não atualizava o meu blog, mas prometo ficar mais ligadinho aqui, até porque é através desses posts, que vocês vão conhecer um pouco de mim. Bom, o que falar sobre "O sorriso" logo eu que particularmente nunca deixei de sorrir durante nem se quer um dia da minha vida, será uma coisa bem divertida de comentar aqui.

De acordo com algumas fontes pesquisadas pelo google claro! rs, O Sorriso é expressão facial em que os lábios se distendem para os lados e os cantos da boca se elevam ligeiramente, e que expressa geralmente alegria, amabilidade, contentamento, aprovação, mas que pode também, expressar ironia, desdém, malícia etc. Fonte: Wikipédia

Eu particularmente prefiro a primeira parte do sorriso, a que fala sobre as coisas boas, sorrir com malícia e maldade não me convém, mas conheço muitas pessoas que são assim, e pra mim mesmo, evito tanto contato com pessoas assim. Eu gosto muito do sorriso verdadeiro, daquele que assim que você avista uma pessoa que gosta, vem logo aquele sorrisão, cheio de alegria e gratidão, aquele sorriso de vitória por conseguir alguma coisa, ou até mesmo um sorriso e um choro de emoção, não tem nada mais bonito que isso. Eu gosto muito do compromisso de fazer tudo conforme o combinado, e durante esse tempo eu prefiro me concentrar e ficar um pouco sério, mas dentro de mim graças ao meu bom Deus, a felicidade transborda, e não tem nada que retire essa minha marca pessoal, que é o meu sorriso.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem criou os clipes?

Todos os meus clipes, foram criados por mim e dirigidos pela minha mãe, que faz questão de filmar ou fotografar boa parte das minhas fotos. Sempre tive vontade de gravar um clipe bem bonito, cheio de

bottom of page