top of page

Um sonho realizado

Atualizado: 7 de jan. de 2023


Venho aqui nesse post contar pra vocês sobre um sonho realizado (o maior de todos). Desde pequeno sempre fui apaixonado por música e sempre busquei mostrar o meu talento para todos da minha família, porém o reconhecimento veio muitos anos depois. Eu sempre gostei de gravar minhas músicas e colocar na internet e foi entre uma música e outra que eu conheci uma pessoa super especial em minha vida, quer dizer; ela sempre foi especial, porque eu já a conhecia pelas suas músicas antes dela me conhecer pessoalmente, o nome dela é Cleene Alves, a ex cantora do Forrozão Baby Som e que ainda participa de alguns shows que a Banda Faz. Eu havia adiciona ela no Facebook e mostrei uma música minha pra ela, de imediato ela gostou e me deu bastante apoio pra gravar um cd e disse que eu ficasse treinando que um dia que a Banda viesse até a minha cidade (União dos Palmares - AL) eu iria cantar com ela. Tudo bem, o tempo foi passando, acho que 1 ano depois do que ela conversou comigo, a banda esteve a fazer um show aqui na cidade que ocorreu no dia 01/02/2015 e como já havia dito a ela, eu queria ver a banda no palco e acompanhar todo o show, e assim foi feito, subi no palco e fiquei na parte de trás com a Cleene, a Bia (fã da baby som e minha amiga) e outra amiga chamada Jane. Estávamos super animados, cantando, dançando e muito felizes por aquele momento. Entre sucessos que a baby cantava, a Cleene ia lá e fazia algumas participações especiais e de repente ela fala qual a música que você queria cantar? Nossa! eu não acreditava naquilo, ai eu disse: Mudou o Nosso Amor! ela disse ok! Na hora fiquei um pouco nervoso e ainda falei pra ela: Cleene acho que vou ficar nervoso, ela sorriu e disse vai nada, o Carlinhos te ajuda. O Carlinhos é o irmão da Cleene; Cantor e Sanfoneiro da banda, mais conhecido como Carlinhos Baby, um cara super querido e que tenho uma admiração muito grande. Depois do que ela me falou, ela entrou e cantou uma música e após, me chamou ao palco. Já era +/- 03:10 da manhã e a praça da festa estava cheia, eu de prontidão olhei para o publico bem feliz e um pouquinho nervosos, porque a vontade de estar naquele lugar era muito grande, a anos eu me imaginei naquele palco, e também eu tinha que mostrar o meu talento para a minha cidade. Quando começou o toque da sanfona pronto! o forró que já corre em minhas veias veio a tona e eu começei a cantar e dançar no palco, as pessoas em baixo cantando, gritando, nossa! foi uma emoção muito grande que eu só pude dizer valeu! Obrigado União! e lá se foi a minha voz kkkkkk não conseguia acreditar que tudo aquilo havia acontecido em minha vida.

O início de tudo, o que eu sempre imaginava, logo no dia 02/02, era um sonho estar naquele lugar e sem menos esperar ali estava eu. Agradecer a Deus eu já agradeci muito e como sempre falo, se essa minha missão é para fazer as pessoas felizes então que Deus me guie porque esse é o lema. Muito obrigado Forrozão Baby Som! Amo vocês!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem criou os clipes?

Todos os meus clipes, foram criados por mim e dirigidos pela minha mãe, que faz questão de filmar ou fotografar boa parte das minhas fotos. Sempre tive vontade de gravar um clipe bem bonito, cheio de

bottom of page