top of page

Fotografias

Atualizado: 7 de jan. de 2023


Um brilho, um efeito, um flash, um foco, posso dizer firmamente que esses elementos fazem com que uma foto torne-se algo marcante em todo o tempo. É não é necessário tanta habilidade ou modo de segurar uma câmera, mas sim o sentimento que nos leva a fotografar aquele momento especial.

Desde pequeno sempre gostei de fotografias, sempre achei importante marcar um momento com uma foto. Uma vez eu estava olhando umas fotos antigas em minha casa e percebi algo familiar, minha mãe, ama fotografias, e quando ela era jovem, estava sempre com sua câmera e capturava paisagens, pessoas, viajens e muitas outras coisas que também marcaram a vida dela até hoje. Então eu já tenho a quem me espelhar, na pessoa mais importante da minha vida, depois de Deus e que também assim como eu, sabe as qualidades e sabedorias de um fotografo.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem criou os clipes?

Todos os meus clipes, foram criados por mim e dirigidos pela minha mãe, que faz questão de filmar ou fotografar boa parte das minhas fotos. Sempre tive vontade de gravar um clipe bem bonito, cheio de

bottom of page